"CANTANDO NA CHUVA" : O MUSICAL

Ganhamos convites para o musical incrível "Cantando na Chuva". Que bom receber presentes assim!

O letrista e produtor musical Arthur Freed, que trabalhou em Hollywood entre as décadas de 1930 e 1950, teve a ideia de produzir para a MGM um filme baseado em seu catálogo de canções. Jamais imaginaria que estaria envolvido na criação de uma lenda.

A estreia do musical/comédia "Cantando na Chuva" ocorreu em 1952 com Don e Lina, dois astros famosos do cinema mudo em Hollywood. Determinado a produzir um filme falado com o casal mais famoso da época, os atores precisaram superar as dificuldades do novo método para manterem a fama conquistada. Logo, tornou-se a nova moda entre os espectadores.

Em São Paulo, o musical estará em cartaz até 16/06.  Além de simular chuva no palco, a mega produção apresenta números imperdíveis de dança e sapateado, proporcionando tanto a mim e a minhas amigas, como ao público em geral, uma verdadeira viagem no tempo.

Um clássico, uma história divertida, inteligente e cheia de energia. A magia do cinema fica ainda mais encantadora quando transportada para o palco em São Paulo.

O musical é repleto de canções clássicas, incluindo a inesquecível "Singin'in the Rain" e a icônica cena em que Don canta e dança na chuva. 


"Estou cantando na chuva
Apenas cantando na chuva
Que sensação gloriosa
Estou feliz outra vez"

por Arthur Freed / Nacio Herb Brown


  • "Cantando na Chuva"
  • Teatro Sérgio Cardoso
  • Rua Rui Barbosa,153 - SP
  • Companhia/Artista: Instituto Artium de cultura

Revisão Textual - Andréia Terron





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

KOMAH BAKERY | CAFETERIA

QUEM TEM MEMÓRIA TEM HISTÓRIA - ESCRITA CRIATIVA

FAÇAM O QUE FIZ!