SP - Arte 2024 de 04/04 a 07/04
Ontem compartilhei algumas obras, hoje vou apresentar outras, além de contar sobre minha participação no bate-papo com o renomado artista Vik Muniz.
Durante o encontro, Muniz não apenas compartilhou sua expertise artística, mas também transmitiu valiosas lições de vida. Sua paixão pela arte era evidente em cada palavra proferida.
Foi uma hora de puro deleite, descontração e encantamento, que me proporcionou aprendizado e inspiração. Muniz destacou a importância de perseguir nossos sonhos e apoiar talentos emergentes na comunidade artística, ressaltando a necessidade de criar um ambiente que valorize a criatividade e a expressão artística.
Muniz, nascido em São Paulo, teve uma infância humilde e autodidata, onde desenvolveu sua habilidade de valorizar os materiais do cotidiano e encontrar beleza no simples.
Seu início de carreira redesenhando outdoors aos 18 anos o impulsionou a viajar para os Estados Unidos, onde atualmente alterna entre Nova York e o Rio de Janeiro.
Essa experiência internacional ampliou sua visão artística e o levou a alcançar reconhecimento artístico nacional e internacional.
"Eu sou minha única musa, o assunto que conheço melhor." (Frida Kahlo)
Pavilhão da Bienala
Parque Ibirapuera, SP
Comentários
Postar um comentário