UMA LINDA MULHER
Realmente esse musical é um conto de fadas moderno para se deleitar e matar a saudade do filme "Uma Linda Mulher", estrelado por Julia Roberts e Richard Gere nos anos de 1990.
A história acompanha Vivian, uma prostituta, e Edward, um empresário rico e solitário, que a contrata para fazer companhia por uma semana, período em que vivem um sonho improvável em Beverly Hills.
O encontro, ocorrido ao acaso e transformado em "negócios", se torna um romance inesperado e inesquecível, repleto de glamour.
Um dos momentos mais incríveis e emocionantes do musical foi o par romântico ir ao teatro para assistir a ópera "La Traviata" de Verdi. No final da obra, encontramos Vivian aos prantos, espectadora de seu provável infortúnio. A Violeta da obra de Verdi não fica com o seu amor Alfredo, sucumbindo à doença ao final da ópera, enquanto Vivian é salva pelo apaixonado empresário rico. "Hollywood onde os sonhos acontecem."
No musical não conseguimos ver as lágrimas da prostituta Vivian, mas a emoção foi transmitida pelos atores e pela cantora lírica, que interpretou divinamente a ópera.
Brilhou o elenco com 25 artistas acompanhado por uma orquestra formada por 10 músicos, que executam ao vivo toda a trilha sonora, incluindo a clássica "Pretty Woman".
A mega produção brasileira , liderada pelo par de protagonistas e excelentes atores, cantores e dançarinos, Jarbas Homem de Mello e Thais Piza, se aproxima imensamente do filme interpretado por Richard Gere e Julia Roberts.
As músicas cantadas por Andrezza Massei, que vive Kit de Luca, a principal e divertida amiga de Vivian, transmitem ao espectador a graça e a força da personagem.
Cesar Mello interpreta o Homem Feliz, Sr. Thompson, que comanda o espetáculo.
Valeu e muito eu filmar o final do musical e a entrada triunfante ao palco de todos os artistas ao som da canção Oh Pretty Woman, de Roy Orbison.
Pensamento de Madasivi referente a "La Traviata"
- "Alfredo e Violetta,
- Caíram naquele lugar,
- Coração buraco,
- Quem nunca caiu,
- Se retire do teatro."
Comentários
Postar um comentário