EU DE VOCÊ | DENISE FRAGA
Começa o espetáculo. Casa lotada!
Palco vazio...uma voz ao fundo... será a de um espectador que chega atrasado? A voz continua cada vez mais próxima da fileira onde estávamos acomodadas...a voz, agora, vem acompanhada de um corpo que balança, que gesticula, que dança, que flui e toma todo o espaço do palco que se preenche... eis Denise Fraga!
Pensei com meus botões, parodiando o famoso título de Milan Kundera "A Insustentável Leveza do Ser"...será essa apresentação "A Sustentável Leveza de Denise"?...
Uma atriz que dialoga com o público tornando-o partícipe, que sustenta, com ele, um silêncio inimaginável entre palco/platéia, que canta, sozinha e com esse público, músicas lindas e que estarão sempre presentes na memória... e um texto magistral que mostra inúmeras histórias reais, do cotidiano.
Como é bom ir ao teatro!
Que momento prazeroso o de assistir a interpretação mágica de Denise Fraga!
Denise em entrevista declarou: "Que seria de nós sem os poetas? E o que seria deles sem a vida comum? É dessa mistura que surge a ideia de nosso Eu de Você". Mais adiante ela complementa..."Quem lê Dostoiévski e Fernando Pessoa, no mínimo vai sofrer mais bonito."
Eu de Você conta com o cineasta, roteirista, criador e diretor Luiz Villaça. A diretora de arte Simone Mina, também faz parte desse time: Rafael Gomes, Kenia Dias, Fernanda Maia, entre outros.
Denise é uma verdadeira vocalista e canta diversas músicas, entre elas: É o Amor, canção de Zezé di Camargo & Luciano, Fogo e Paixão, o maior sucesso de Wando, a música O Cordão de Chico Buarque, Suspicious Minds de Elvis Presley e Yolanda de Chico Buarque e Pablo Milanés.
"Tenho em mim todos os sonhos do mundo". (Fernando Pessoa)
- A peça fica em cartaz até 10/12/2023.
- Texto: Marisa Saranz e Neide Piccinini
Comentários
Postar um comentário